Cores Para o Ano Novo


Olá pessoas.
Faltam apenas 8 dias para o ano novo.
 Vocês estão ansiosas? Eu estou, e muito! Sabem por que? Por que eu ganho mais um tema para nail art's. Hahaha =D
Mas.... Que cor vamos usar no ano novo nas nossas unhas? 
Branco tradicional, dourado, preto... Muitas cores para decidir! E que tal sabermos o significado dessas cores para podermos usar?

Confira aqui:

-Azul
 A tranquilidade. 
Estres? Não para o novo ano, que tal começar o ano bem calminho?

-Dourado/Amarelo 
O dinheiro, riqueza e prosperidade.
Sem dividas, sem contas a pagar, no próximo ano vamos ficar ricos!!
Hahahaha. Use Amarelo ou Dourado, para mais fortuna para o próximo ano!

-Laranja
A criatividade e ousadia.
Para não ter medo de arriscar no look, e nunca faltar ideias para o make. 
Laranja para dar o que falar!

-Preto
A independência e a decisão.
Fazer suas próprias escolhas, sem pedir permissão, não ficar indecisa o ano inteiro.

-Rosa
O Amor
Todos os apaixonados já sabem que cor usar! Para o amor a quem já está amando, namorados, noivos, casais...

-Roxo/Violeta
A Intuição
Você já decidiu as coisas pelo sexto-sentido? Estava certo sobre aquela "Premonição"? 
Roxo ou violeta para muitas intuições, os números do bingo, verdadeiro ou falso e até aquele chute na prova! 

-Verde
A Esperança
A Esperança é a ultima que morre! E quem não quer esperança? 
Verde para mais esperança aos pessimistas, e mais ainda aos otimistas, por que esperança é o que não pode faltar!

-Vermelho
A Paixão
Sem sorte com amores neste ano? Vermelho para a virada, muitas paixões no ano que vem.

-Branco/Prata
A PAZ
Sem guerra, sem brigas, sem inimizades. Vamos começar o ano com PAZ.


E vocês? Já sabem qual cor vão usar?
Comentem!

Xoxo ♥

30 comentários:

Unknown disse...

adooorei o post! *o*

Unknown disse...

---> sra.natannysc

Amanda Oliveira (IzumiYoung) disse...

ja tinha decidido que cores usar na virada de ano, esse post só serviu pra confirmar a minha decisão!! vou usar preto e dourado!! rsrs... acho essa combinação perfeita!! =D

Unknown disse...

Ótima matéria ,parabéns!Gosto de todas as dicas,são ótimas,porém fico com branco e prata ADORO!

lindapriicy disse...

Estou em duvida em qual usar, verde ou branco?

BlogSweetChic disse...

pretoo *oo*

BrunaYamanaka disse...

Preto e ver de ctzz <333

Unknown disse...

Branco e prata O*

~~ Harumi Chãn *-* disse...

lindaaaas!

Unknown disse...

LIndas amei, nem sei qual irei colocar.

Jhully T. disse...

Usar colorido \õ e.e ' kkkkkk

Unknown disse...

Amei as dicas todas as cores são lindas
Qual usar? Eis a duvida
Bjs

Alicya disse...

Amei a dica !!!

Juliana Dias disse...

Adorei!Vou me inspirar neste!

Leticiia disse...

Acho que preto seria a minha escolha

~~ Harumi Chãn *-* disse...

eu usaria tds, lindas unhas ! Doll gabypin

Juliana Dias disse...

As unhas sao bonitas.E a tatuagem combina

Carol disse...

Gostei do laranja!

Unknown disse...

Adorei as dicas... brigada :)

- Belsive disse...

amei as dicas

Carol D. ;3 disse...

Adorei o branco/prata S2

Alicya disse...

Acho q vou passar com o preto ou com o roxo....

Sweet Giirl *.* disse...

-Rosa , Tambem nao tenho outra cor kk

Unknown disse...

amei mais vou usar rosa na mao e vermelho no pé hehehe

Mary12maran disse...

Vou usar o dourado\amarelo *-* R$ kkk

Alicya disse...

Vou usar o roxo

Lara da Mata disse...

amei o laranja

Caaarliiinhaaa disse...

Hehe , todas perfeitas, pr voç ver a conhecidencia eu to usando o laranja sem nem ter visto a postagem , ssó que coloquei uma base e deixei um pouquinho menos a unha :D

Blenda Martins disse...

Amo azul principalmente azul turquesa,azul turquesa ou violeta?

mabebel disse...

amo o love na mao