Stardoll Academy


Olá garotas! 
Lembram da sacolinha, do dollmai misterioso e tudo mais? Então! Ele agora está bem claro, é o Stardoll Academy.

Quando clicamos no Dollmail somos redirecionados a essa pagina:





O objetivo do stardoll academy, e nos aproximar muito da realidade de uma academia de moda, ou seja uma faculdade, você tem que cumprir tarefas em tempo curto, tem um livro do ano, e tem até uma parte que explica sobre alguns alunos.

Eu Amei!! Era tudo isso que faltava, agora todos que querem cursas moda, vão poder saber um pouco mais de como é estar em uma faculdade e que como todos dizem, não é fácil!

E como esse blog já tem gif's de gatinhos de mais, fiquem com um de cachorro:
Dog-passeios-jet-ski

Xoxo♥

47 comentários:

Giovanna Reis Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna Reis Ferreira disse...

Gente,o stardoll Academy é só para super star,as nss não receberam nada e não tem acesso a página

Amanda Colcci disse...

Adorei a novidade

Re Carvalho disse...

ameeei, vc recebe vááários premios! hahahaha e o cachorro tbm é cuute

Yasminramos2008 disse...

Os premios são maravilhosos! Recebi make's, joias, roupas... Estou A-M-A-N-D-O

Unknown disse...

Alguem ja recebeu a tarefa Seja voce mesmo??

E uma que tem que visitar a suite da Alison e reportar o comportamento dela

Eu ñ consegui cumprir a etapa dois me ajudem por favor

ana linda disse...

pirei quando vi que todos estão recebendo menos eu,mas agora descobri que isso é só para ás ss muitoooo injusto isso!agora vamos ter que pagar mesmo para ter tudo!affs agora entendi pq o stardoll tava sendo processado deviam fechar o site!
nivel de raiva:11254354674

Re Carvalho disse...

Gente votem nomeu livro do ano do Stardoll Academy pllz, preciso de 15 votos, quem votar é so falar que eu retribuo

Renata20134

Unknown disse...

*oo* amei muito! O Stardoll se superou agora, adorei a novidade, continue assim Stardoll rs. =D

Unknown disse...

alguem ja conseguiu completar a tarefa SEja vc mesmo.
Que tem q ir até a suite da Alison??

BrunaYamanaka disse...

Galera não se iludam!!! isso é só mais uma jogada pra fazelas comprarem MUUUUUITOS itens para ganhar varios coins (q agora não pode mais trocar adivinha porque?!) e alguns stardolares. Eu tive de comprar muuuuitos itens se quiserem podem ver minha suite ja comprei varios e nem guardei. agora eles querem finjir serem boinzinhos conosco sendo q gastamos até 50 sds por aih pra ganhar 15 e uma roupa ou acessório em q o caimento fica feio ou estranho. Isso só vai nos viciar mais! Vou continuar a fazer a liçoes mas não compulsivamente e enlouquecidamente com a novidade, ja gastei mais de 100 sds e 130 scs com essa novidade e pelas minhas contas não cheguei a ganhar 20 sds e 200 scs! fiquem espertas é só oq digo. Doll brunayamanaka

BrunaYamanaka disse...

Bom vejo q muitas perguntam dos prêmios e adoram a novidade. Eu gostei de alguns prêmios SIM não vou ser hipócrita. E a propósito se o stardoll.com continuar nessa onda de "novidades" teremos q pagar pra criar uma conta, pagar pra jogar como NSS, os preços só vão aumentar e a qualidade dos itens só abaixar u.u e quando nós abrirmos os olhos teremos gastado centenas, dezenas de reais. Não sei a vocês mas pra mim esta sendo a gota dagua vou tentar continuar jogando como sempre me lembrando dos bons e velhos tempos de stardoll.com

Grazi C: disse...

Aah eu ganheeeeei *u* Só que é só pra gastar dinheiro ¬¬ na booa

Unknown disse...

Vou brincar lá agora! To adorando isso. Mas achei meio injusto ser só para ss, espero que as nss recebam o convite logo logo. :(

Yasminramos2008 disse...

Na tarefa seja você mesmo você tem que bloquear a Alisson e denuncia-la, diga que a apresentação dela faz bullyng a outra garota.

Re Carvalho disse...

gente plz votem no meu livro do ano, preciso de 15 votos ^^''
retribuo, é só comentar no meu gb

doll:renata20134

peachpp disse...

que legal 'u' ganha stardollars tmb .. eu ganhei maquiagem . roupas . sc , sd ..

Unknown disse...

genty vontem no meu livro do ano please, retribuo os votos.

Sofia Pereira disse...

é muito legal, eu já fiz todas as tarefas, para continuar outras ss tem que votar no seu livro do ano, então pesso que votem no meu livro, quem quiser eu retribuo! Só as ss podem votar!
PS> Ganhei stardollars fazendo as tarefas

Para votar no meu livro minha doll: Soso_Julie

Carol D. ;3 disse...

Stardoll mais uma vez deixando a NSS de lado.... Dorei o cachorrinho !

Unknown disse...

PAOKSOPAKS Ameey Muito legal

Unknown disse...

Ele faz a gente gastar bastante sim, mas até agora gastei poucos stardollares e mais starcoins! Estou com um saldo de uns 30 stardollars, vale a pena. :P Eu adorei! :D Votem em meu yearbook dool.x3

Anônimo disse...

ameei o cachorro u.u kk

agora sim consegui entender pra que serve esse stardoll academy :x

Unknown disse...

Quanto a loja archive, gente, vocês sabem quando vai voltar? :S Faz 15 dias que já saiu e nada ainda. =/

ana linda disse...

que injustiça isso com ás nss,tá que vcs pagam para ter vantagens mas se ponham nos nossos lugares para vocês verem como é legal a pessoa ser excluída de uma coisa que devia ser para todos!o stardoll não valoriza ás nss sendo que grande parte das integrantes do stardoll são nss!sério eu sou nss e estou me sentindo excluída,rejeitada pelo site que antes eu adorava mas que agora está uma democracia!

Amanda Oliveira (IzumiYoung) disse...

eu simplesmente amei essa novidade!!! adorei mesmo!!

Bianca.VoS disse...

ai que pena que meu ss acabou...mas o stardoll fazendo só para royal e ss fica dificil né....nós ñss não temos nada disso...que dó da gente..=/

Unknown disse...

EEEEEEEEEEEEEEEBA UM CACHORRO.

Unknown disse...

Achei injusto ser só pra ss e royalty...

Amanda Colcci disse...

Adorei a novidade

Eleanor Bonheur disse...

Affs denovo o stardoll nos (NSS) deixa para trás!

Unknown disse...

Eu amei a novidade ♥.♥ hahaha o game ficou ainda mais divertido!

lindapriicy disse...

Ameii essa novidade do stardoll.Já ganhei muits stardollars dom o academy, muito bom, gostei muito, e os premios desta vez são melhores,adoreii

Unknown disse...

Terminei *u* , anciosa pra ver se eu fui aceita u.u

Anônimo disse...

Verdade, nesse negócio eu ganhei um monde de sds, mas tive q gastar, eles obrigam a gente a gastar u.u

peachpp disse...

*u* tá cheio de meninas pedindo para agente votar .. !! nossa

Unknown disse...

Estou precisando de 50 votos quem puder votar eu aceito e retribuo o voto bjins...

Doll: Top_model_tete

Ah e agr o stardoll academy er para tdas as dolls

Unknown disse...

Quando eu vi do lado 30 sc eu pensei q agente tinha q comprar :D Mais dai eu vi q cada vez aumentava mais, dai eu fiz uma cara de risadinha do mal =)

Unknown disse...

estou adorando ja recebi 60 sd rsrs' foi tudo em bora mais vlw a pena u.ú

Unknown disse...

Tinha 500 sd, gastei tudo. Mas vale a pena, você não fica no tédio e recebe presentinhos legais até em troca!

Clara Rocha disse...

Cachorro fofoo!

~~ Harumi Chãn *-* disse...

eu n gostei mt rs

- Belsive disse...

agora ta facil

Alicya disse...

é legal o livro do ano, mais dá muito trabalho mesmo ! Parece faculdade.kk

Blenda Martins disse...

para as nss's são meio injustos

Unknown disse...

pra falar a verdade eles deviam só ter mandado a carta para participar e não colocar aquele ''VOCE FOI ACEITA'' toda a iternidade do stardoll foi aceita que isso kkk

mabebel disse...

q fofo o cao