Nail Art's Natalinas


Jeangle Bell's, Jeangle Bell's, Jeangle Bell's Rock ♪

Olá doll's! 
Todas nos sabemos que o natal está chegando. Então eu pensei: " Por que não combinar duas coisas que eu adoro? Natal e unhas!"
 Pensando nisso, eu trouxe algumas Nail Art's para vocês entrarem no clima do natal:

- Vermelho e Verde são as cores do natal,
 então que tal misturar os dois e fazer um lindo filha unica nas mãos?
- (Esmalte Vermelho) Ferrari Red - Polished
- (Esmalte Verde) Green - Polished
- (Base Neutra) Top Coat - Polished

- Glitter ou listrar? Que tal os dois?
Único e bem diferente, porém lindo e a cara do natal!
- (Esmalte Listrado) Holiday Polka - Polished
- (Esmalte Vermelho Glitteriszado) Red Glitter - Polished
- (Glitter) NailPolished Glitter - Polished

- Para quem prefere unhas verdes, ombré verde em algumas unhas, em outras não.
- (Esmalte Verde Ombré) Green Black NailPolished - Polished
- (Esmalte Verde Escuro) Forest Green NailPolishe - Polished

- Também podemos brincar com os tons de verde, 
do mais escuro para o mais claro.
- (Esmalte Verde Escuro) Forest Green - Polished
- (Esmalte Verde) Green - Polished
- (Esmalte Verde Claro) Fresh Lime Nail - Polished
- (Esmalte Verde Água Claro) 50s Mint NailPolished - Polished
- (Esmalte Verde Água Escuro) Turquoise - Polished
- (Base Neutra) Top Coat - Polished

- Dourado, Flocado, Listras e Rosa, Dá para misturar tudo isso?
Dá sim! E o efeito é super original:
- (Esmalte Rosa) Pink Champagne - Polished
- (Esmalte Dourado Flocado) Holiday Gold Glitter - Polished
- (Esmalte Rosa Listrado com Dourado) Golden Peach Glam - Polished
- (Esmalte Dourado) MS_Bottle_Gold_BackStage - Miss Sporty
- (Base Neutra) Top Coat - Polished

E você? Já fez sua Nai Art de natal? 

É isso garotas, espero que tenham gostado e que as dicas tenham ajudado!
Beijos♥

31 comentários:

Re Carvalho disse...

primeira!!!! ficou mt cute, e ainda no catálogo, tens uns de natal suuper cutes(esmaltes, ooks?)

Unknown disse...

As unhas ficaram muito lindas e natalinas rs. Ainda não fiz a minha, mas quando eu fizer eu coloco o link :]

Biazinhacg disse...

Amei muito as nails!
Kisses!

peachpp disse...

Amei foi a primeira *--* é linda demais . as outras também !!

Unknown disse...

Realmente todas muito lindas e super criativas,me apaixonei pela segunda,ficou um luxo,muito linda.Parabéns e obrigada pelas ótimas dikas ♥ :D

Unknown disse...

Ficou bem lindinhas, adoreii... :D

Unknown disse...

Adorei as dicas, tava mesmo precisando de dicas. ^^

Lara da Mata disse...

eu tambem tenho ideias

lindapriicy disse...

achei lindas,acho que vou me inspirar para fazer nas minhas na vida real MUAHAHAH

Bianca.VoS disse...

Muito lindo...mas vou continuar com meu azul normal....kkk

Unknown disse...

Ficou lindo , mas não vou gastar sd pra fazer unhas de natal... né.

Unknown disse...

Gostei mais do segundo.

BrunaYamanaka disse...

GAMEI NO TERCEIRO E NO QUARTO! parabéns!!

Eleanor Bonheur disse...

Gostei dos tons de verde

peachpp disse...

a 2 é diva tmb ú-u

Unknown disse...

noossa! q libdas! adoreei! ^^ são perfects!

Unknown disse...

---> sra.natannysc

Amanda Oliveira (IzumiYoung) disse...

gostei mais da primeira e da segunda!!! =)

ana linda disse...

amei a última!

Sofia Pereira disse...

Lindo!

Amanda Colcci disse...

Perfeitaaaas

Carol D. ;3 disse...

Tds ficaram lindo ! Principalmentte o segundo :3

Unknown disse...

Amei a 1° vermelho com verde *-* tipo, ual q show :3

Clara Rocha disse...

Ameei! Ficaram super cutiies!

~~ Harumi Chãn *-* disse...

AMEI TODINHOS !!!

Juliana Dias disse...

amei.

- Belsive disse...

lindas

Alicya disse...

Passei com a cor roxa...

Unknown disse...

Todas são lindas!!

Unknown disse...

bem legal .. vey quero muito ganhar CG então comentando um monte de vezes \o/

mabebel disse...

legal