Perguntas


Galera queria a opnião de vocês,Vou fazer as perguntas e vocês comentam o que acha.

Pergunta 1:
Oque acha da equipe de postadores não postar Nova doll para vestir?pois ela apareçe bem estampada e todos que entram vê!

Pergunta 2:
Vocês acha legal se agente separa 2 postadoras para um fazer transformação de look e outra de Make?

Pergunta 3:
Vocês querem que a Pagina Oi Doll venha pro blog?
pra quem não sabe Oi Doll é uma pagina de humor que eu tenho no Facebook olhem aqui algumas tirinhas
da Oi Doll:


Comentem!!! a Opinião de vocês nos faz melhorar.
 

37 comentários:

Lare - lari1003 disse...

1-Eu acho q não tem necessidade de postar a nova doll para vestir pq vai ser uma perda de tempo para o postador que quiser colocar no blog,a doll ja dá pra ver no mural.

2-eu acho bom,assim cada uma faz uma coisa e não vai faltar coisa pra fazer.

3-Eu quero,eu gosto da pagina Oi Doll é divertida e engraçada,e também eu acho que é sempre bom ter tirinhas em um blog.

Unknown disse...

1, Acho que não precisa postar novas dolls mesmo, aparecem na página inicial e todo mundo vê!

2. Eu acho super válido, eu amo makes e looks e isso inspira bastante. Seria legal também fazer competições de looks! :DD

3. Pode ter uma postagem sobre isso de vez em quando, tipo uma vez por semana! =)

Re Carvalho disse...

1- eu acho que não precisa postar as dolls, é atémeio chato quando postam
2-Eu gostei, e élegal ter transformações
3-claro!! amo tirinhas

Unknown disse...

1: Acho que não tem necessidade nenhuma de ficar postando as dolls
2: Sim sim! Adorei a ideia :)
3: Com certeza! O blog vai ficar muito mais descontraído e divertido

Yasminramos2008 disse...

1- Acho que não necessita, tem uma por dia, postar todos os dias elas só vai deixar o blog mais pessado.
2- Sim!! Principalmente se eu for uma dessas postadoras! =D
3- Sim, sim, sim! A oi doll seve ser imediatamente adicionada ao blog do SEF!

Unknown disse...

1 Não precisa pois isso é meio q chato e todos veem quando entra.

2 Uma ideia boa, pois só assim ñ fica sobrecarregado e é sempre bom ter novas dicas de makes e looks nér!

3 Bem legal, um pouco de humor ñ faz mal a ninguem nér...

Unknown disse...

1- com certeza eu não quero os posts de nova doll,pq ela seeempre esta beem destacada no star.

2-claro! assim o blog fica mtoo mais organizado,e ainda qm não ama uns look's e makes para se inspirar néh?

3-para mim seria uma óótima idéia! ^^ pq tem mta gente q não gosta de face ou as mães não deixam ter face(por algum motivo) então assim tds podem ver as tirinhas! =)

espero q minha opinião faça diferença.

bjx

BrunaYamanaka disse...

1- desnecessário
2- talvez, mas acho q todos deviam postar looks e makes pois ira ter conteudos de varios estilos comforme as postadoras.
3- acho q iria fujir do contexto do blog pois o blog é focado(pelo q percebi) em estilo dicas e etc. isso mudaria o foco!
bom é oq eu acho ;D

BrunaYamanaka disse...

E a proposito gostei da titude de pedir a opinião dos leitores (:
assim vai agradar mais a todo mundo!

lindapriicy disse...

1-Não, acho que não deve ter isso no blog, pois já vemos na pagina inicial.

2-Acho isso mt bom, iria ter a organização do blog, porque não é legal você entra no blog e ver só looks de postagem em postagem acho que deveria ter sim 2 postadoras para isso , e no máximo postar 2 looks e 2 makes.

3-Não acho legal isso em blogs, opinião minha, não vejo graça em tirinhas, mesmo sendo engraçadas não consigo rir disso.

Unknown disse...

1. Acho que não precisa.
2. Seria bacana, mas todos os postadores tem talento com looks e makes, acho que não tem necessidade de deixar 2 postadores específicos pra isso.
3. Adoro as tirinhas do Oi Doll, curto e acompanho todos os dias, seria ótimo se elas entrassem no blog!

Fashion stardoll.. disse...

1.Acho que não precisa já tem muitos blogs postando isso.
2.Seria legal e dai não teria muitos postadores fazendo looks.
3.Bom acho que ficaria legal e adoro tirinhas...

Amanda Colcci disse...

1. acho desnecessario postar a doll para vestir
2. Ficaria muito bom, não ficaria repetitivo
3. Legal adorooo rir kk

prêmiosYtruques disse...

Pergunta 1:
Oque acha da equipe de postadores não postar Nova doll para vestir?pois ela apareçe bem estampada e todos que entram vê!

-
Acho desnecessário também...

Pergunta 2:
Vocês acha legal se agente separa 2 postadoras para um fazer transformação de look e outra de Make?

-
Seria legl

-
Pergunta 3:
Vocês querem que a Pagina Oi Doll venha pro blog?

-
SIIIIIIIIIIIIIM , seria ótimo.

prêmiosYtruques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prêmiosYtruques disse...

BrunaYamanaka disse...
E a proposito gostei da titude de pedir a opinião dos leitores (:
assim vai agradar mais a todo mundo!

-------------

Eu também adorei a iniciativa.

Unknown disse...

Resposta 1 - Acho totalmente desnecessário e particularmente não curto.

Resposta 2 - Realmente acho que seria ótimo para o blog essa organização,porém acho que não tem necessidade em ter apenas dois postadores para essas matérias.Acho que cada um tem um estilo um geito todo diferenciado.

Resposta 3 - Acho ótimo,gosto muito de rir e me divertir com leituras,porém quando se é engraçado para todos,a partir do momento que alguém se sente ofendido e humilhado,pra mim deixa de ser piada.

Unknown disse...

1 ~ não precisa. 2 ~ Ficaria Legal . Ei não teria muitas postando isso 3 ~ seria ótimo. *---*

Amanda Oliveira (IzumiYoung) disse...


Pergunta 1:
Oque acha da equipe de postadores não postar Nova doll para vestir?pois ela apareçe bem estampada e todos que entram vê!
resposta 1: acho q n é necessário postar isso.

Pergunta 2:
Vocês acha legal se agente separa 2 postadoras para um fazer transformação de look e outra de Make?
resposta 2: sim, seria muito útil e bem mais pratico!

Pergunta 3:
Vocês querem que a Pagina Oi Doll venha pro blog?
resposta 3: sim, eu curto a oi doll e acho as tirinhas muito divertidas!!

Unknown disse...

Pergunta 1:
Oque acha da equipe de postadores não postar Nova doll para vestir?pois ela apareçe bem estampada e todos que entram vê!
resposta 1: acho q n é necessário isso.

Pergunta 2:
Vocês acha legal se agente separa 2 postadoras para um fazer transformação de look e outra de Make?
resposta 2: sim!

Pergunta 3:
Vocês querem que a Pagina Oi Doll venha pro blog?
resposta 3: sim, eu a-m-o a oi doll e as tirinhas muito divertidas...

Unknown disse...

morri com a segunda piada. sudhsuhds , quem não?

Sofia Pereira disse...

1- acho que não precisa postar!
2- acho que não,por que com todas postando, vamos conhecer o estilo das postadoras, ou seja mais diversidade, mais opções!
3- Siim! E posta logo vius!

ana linda disse...

1:não precisa pq se não o blog vai ficar meio chato!
2:tb não precisa agora!pq o blog começou agora então queremos conhecer cada uma das postadoras direito analisar o perfil de cada!
3:claro aquela página é muito divertida adorooo!

Carol D. ;3 disse...

1- Não precisa , quando entramos no stardoll já aparece, ia ficar chato de entrar aki e ver a mesma coisa...
2- Acho qe seria legal c vcs fizessem a transformação, mostrassem no blog e depois a postadora deixava do jeito qe ela ker, pq temos qe conhecer elas!
3- Siim ! Adoro essas tirinhas!

Eleanor Bonheur disse...

A primeira foi mais engraçada!

peachpp disse...

1- não precisa ..
2-sim eu acho legal ..
3-sim .. eu adoro humor . eu adorei a do danone xD

Bianca.VoS disse...

1- Eu acho que não precisa...pois todas já vemos quando entramos...
2- Ótima idéia..
3- Seria bem legal..*U*

Amanda Colcci disse...

1. acho desnecessario postar a doll para vestir
2. Ficaria muito bom, não ficaria repetitivo
3. Legal adorooo rir kk

Unknown disse...

peachpp qual o nome da sua doll?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

'- Não, elas TÊM que postar, pois é uma novidade no stardoll.

2-Não, está bom do jeito que estar, elas postarem oq quiserem.

3- DE JEITO NENHUM, essas tirinhas são muito infantis, e apesar de fazer babaquice com as pessoas e até fazer racismo, como vi em uma só pq a menina é negra, aff Junior.

Unknown disse...

Kkkkk' acho q tudo q eu ia dize a Maria Eduarda Martins falou kkkkkk' Mas é sério, mudando de assunto alguém sabe onde encontrar essas orelhinhas q está na 2° Doll do Oi Doll! ? Se alguém saber ou qrer vender entre em contato com a doll divertidalilin

Unknown disse...


resposta 1: nao acho neçessario

resposta 2 :otima ideia q nao ficaria tao repetitivo

resposta 3 : KKKKK' otima ideia rsrs' mei a segunda tirinha xD

Clara Rocha disse...

Não precisa colocar a doll pra vestir, e sim, coloca o Oi Doll.

~~ Harumi Chãn *-* disse...

k

Alicya disse...

kkk

mabebel disse...

kkkkkkkkkkk