Postadora: Yasminramos2008


Olá garotas.
Hoje é um dia muito especial!
_Porque o Corinthians ganhou o mundial??
Não! Por que hoje eu começo a postar aqui no SEF!

Vou me Apresentar!
Eu sou a Yasmin, Tenho 12 anos, e moro em Minas Gerais. 
E antes que me perguntem, não, eu não sou Corintiana! 
Eu vou postar Nail Art's, Novidades... e uma coisa que vocês adoram! Competições.

E bom acostumarem-se comigo, Pois vão me ver sempre aqui!  

É isso garotas. 
Acho que vocês já ficaram com Gif de mais por hoje então não vou colocar nenhum aqui.

Xoxo♥

44 comentários:

juniorrocklove disse...

kkkkkkkkkkkkkkk essa yasmin,muito engraçada kkkkk adorei a apresentação yaa

Unknown disse...

Bem vinda ao blog, flor! Ansiosa pelas competições. hehehehe

Re Carvalho disse...

bem vinda! =)

BrunaYamanaka disse...

Legal mais gente postando *-*

BrunaYamanaka disse...

Chega de falar do corinthians, vamos falar da nova tekpix HAUSHAUSHAUSH ou melhor ainda da nova postadora do SEF!

Unknown disse...

Aiin' seja bem vinda :3
éé por favor Corinthians nãao ! ¬¬'

Yasminramos2008 disse...

Obrigada Gente, Adoro causar uma boa primeira impressão =)
Exatamente Bruna, vamos falar da nova Tekpix! Camera, Mp3, Gps, Pendrive, ralador de batatas, e tudo isso em um só produto! Por apenas 98 parcelar de 5 centavos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazi C: disse...

beeeem vinda (:

Unknown disse...

Seja bem-vinda, foi bom ter mais alguem postando para nós seguidores... :)

Unknown disse...

sejam bem vinda amr! adoreei vc,mtoo alegre! ^^

Unknown disse...

tbm concordo! corinsthias nãããããoo!! minha cabeça tá estourandooo '-' mais o meu timee ganhoou a sul-americanaaa huhuuu!! kkk

Unknown disse...

Bem vinda linda ! Apresentação divertida como sempre, haha!

Fashion stardoll.. disse...

Bem vinda ...Vc deve ser muito legal*-*

lindapriicy disse...

Beem vinda Yasmin, acheii você bem legal,rs
espero ser sempre assim.

Yasminramos2008 disse...

Me acham legal antes de eu fazer competição valendo LE?? Imagina Depois!!

Amanda Colcci disse...

Adorei a apresentação

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem vinda Yasmin,eu adorei a sua apresentação! ^^

prêmiosYtruques disse...

Yasmin A. Rossi disse...
Me acham legal antes de eu fazer competição valendo LE?? Imagina Depois!!

--------------
hahahha.

prêmiosYtruques disse...

Amei a apresentação.!

prêmiosYtruques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkkkk '-' bem vinda querida... quero ver seus post to ansiosa

Unknown disse...

Bem Vinda princesa!Espero ansiosa pelas suas matérias e competições ADORO!Desejo a você sorte e sucesso ♥ :D Siiim hoje é um dia Especial Corinthians ganhou o mundial e Yasmin chegou para agitar o blog hahaha.

Re Carvalho disse...

banner demais ! #babandoarcoíris

Amanda Oliveira (IzumiYoung) disse...

seja bem vinda guria linda!! =)

Unknown disse...

Bem vinda lindona!

Unknown disse...

Ah , e um gif de cachorro rola , já que tem só de gatinho u.u

Sofia Pereira disse...

apresentançao incrivel, e bem vindaa! Fofaa!

ana linda disse...

bem vinda ao blog linda e boa sorte!

peachpp disse...

*u* Bem vinda ..

Carol D. ;3 disse...

Bem Vinda :)
Kisses

Unknown disse...

Ganhamos a Sul Americana natanny campos, pelo menos uma coisa boa !!! =D

Bianca.VoS disse...

Bem vinda..(atrasado)...*U*

Amanda Colcci disse...

bem vinda! =)

Eleanor Bonheur disse...

Bem Vindaa !! Kkk

Unknown disse...

Meu pedido foi atendido u.u

peachpp disse...

kkk adorei vc .. vc é diva *u*

Unknown disse...

Adorei vc *-* :3 E foi um dia especial tbm pq o Corinthians ganhou *-* U.u Bjin bjin bjin pra ele (para o corinthians) ^^'

Clara Rocha disse...

Beem Viinda!

~~ Harumi Chãn *-* disse...

Bem vinda flor ^^

Alicya disse...

Bem vinda "Tia Mim" kkkk

Unknown disse...

bem legal .. vey quero muito ganhar CG então comentando um monte de vezes \o/

mabebel disse...

kkkkk bem vinda